Notícias

FENACON participa de evento que celebra 50 anos do Sebrae

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (5), a FENACON participou do evento de comemoração dos 50 anos de atividades do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), realizado em Brasília.

A iniciativa, que marca a trajetória da Entidade, surge com o objetivo de tornar ainda mais evidente a relevância do Sebrae, ao longo destas cinco décadas, a favor do empreendedorismo, e dos pequenos negócios, que se tornaram imprescindíveis para o Brasil e beneficiam 86 milhões de pessoas no país

Presente no evento, o presidente da Federação, Daniel Coêlho, destaca que os objetivos da FENACON vão ao encontro das ideias defendidas pelo Sebrae. “Fiquei muito feliz com o convite para participar desta comemoração tão especial para a história desta instituição. São 50 anos transformando empresas, por meio da capacitação e da promoção da área empresarial”, afirma.

Daniel lembrou também da importância da FENACON para o setor de serviços e diz que participar deste momento marcante significa reconhecimento. “Estar aqui nesta noite, ao lado de pessoas brilhantes, que estão fazendo histórias de sucesso no Brasil inteiro, como o presidente Carlos Melles, diz muito sobre o trabalho impecável feito pela FENACON”.

“Construir o futuro é fazer história” foi o tema da celebração do evento. As ações comemorativas em alusão ao cinquentenário do Sebrae continuarão durante todo o ano no país. A proposta é abrir caminhos para incentivar, apoiar e reconhecer os trabalhos dos empreendedores brasileiros.

FENACON realiza reunião com o presidente do Sebrae

Na última quarta-feira (29/6), a presidência da FENACON realizou reunião com o presidente do Sebrae, Carlos Melles, para falar da parceria e importância da Instituição no sucesso da 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON, maior evento empresarial realizado em São Paulo entre 14 e 18 de fevereiro deste ano.

Na ocasião, o ex-presidente da Federação, Sérgio Approbato, apresentou o atual gestor Daniel Coêlho que comandará a FENACON entre 2022 e 2026. Melles reconheceu o empresário contábil como peça fundamental na geração de renda e empregos do País. “Sem estes profissionais a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa não teria sido exitosa”, lembrou o presidente do Sebrae.

Mais Fenacon