Notícias

FENACON integra evento em Israel para debater sobre inovação e empreendedorismo

Compartilhe

Promovido pelo Sescon-SP, evento visa troca de experiências internacionais sobre gestão, principalmente à área contábil

A FENACON (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) está integrando a programação do Innovation, Entrepreneurship & the Israeli Eco-System, um evento internacional que visa a troca de experiências sobre empreendedorismo, inovação e gestão empresarial.

Realizada pelo Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), a programação começou no domingo e seguirá até a próxima sexta-feira (16/09) debatendo diversos temas do universo empreendedor, como oportunidades para relações de negócios entre Brasil e Israel, raízes da inovação, intraempreendedorismo e redesenhos organizacionais, entre outros temas.

Para o presidente da Fenacon, Daniel Coêlho, o evento é importante para expandir os caminhos do mercado brasileiro. “Vivemos numa era de economia global, o que exige do empreendedor um maior acompanhamento das boas práticas internacionais. Israel é uma nação com potencial de negócios muito grande, e a parceria com nosso país eleva os padrões de conhecimento e de gestão de empresas para ambas as nações”, pondera.

O Innovation, Entrepreneurship & the Israeli Eco-System está ocorrendo na Reichman University, em Tel Aviv. Além da programação de debates e palestras, a comitiva da Fenacon também visitará a estrutura da universidade e a cidade de Jerusalém.

Mais Fenacon