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FENACON e ISCAP recebem empresários brasileiros para o Programa Internacional de Gestão e Inovação em Portugal

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A Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON) e o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) estão promovendo o Programa Internacional Gestão e Inovação em Empresas de Serviços.

A iniciativa segue até o próximo dia 10/2 em Portugal e consiste em uma série de visitas técnicas, imersão cultural e aulas voltadas para o setor de serviços, abordando gestão empreendedora estratégica, modelo de negócios no exterior, inteligência artificial, marketing e comunicação digital, entre muitos outros.

O programa abrange temas como identificação de oportunidades de negócios, gestão de riscos e métricas de desempenho. Além disso, visa promover a capacitação dos empreendedores para a tomada de decisões estratégicas que impulsionam o desenvolvimento e a excelência operacional nas suas empresas de serviços.

Entre as vantagens estão o oferecimento de uma abordagem abrangente e prática para profissionais que buscam aprimorar suas competências no setor de serviços. Ao explorar estratégias eficazes de criação de vantagens competitivas, os participantes aprenderão a identificar e capitalizar oportunidades únicas de serviços.

A programação contempla palestras, oportunidades para troca de experiências, além de três visitas técnicas às empresas Natixis (Groupe BPCE), GEG – Engineering Structures for Life e a Lionesa Business Hub.

O presidente do ISCAP, Manuel Moreira da Silva disse que está com a FENACON há um ano em uma série de projetos. “Temos conosco um grupo muito interessante, para concretizar um projeto que tem a ver com a transmissão do conhecimento e que pretende a aliar competência em termos de inovação, pautados na vontade de conhecer e aprender”. frisou.

Já o dirigente da FENACON falou da manhã desta segunda-feira (5/2) que foi repleta de ensinamentos relacionadas a gestão empreendedora. “Buscamos novidades, quais atrativos e como internacionalizar os serviços prestados. Teremos ainda visitas técnicas para tornar esse conhecimento ainda mais acentuado”, disse Daniel Coêlho.

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