Notícias

FENACON e CRC-CE promovem em Fortaleza maior evento do setor de serviços do Brasil

Compartilhe

Com o tema “Conexão global, o futuro é agora”, a 20ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP), maior evento nacional do setor empresarial, se unirá, pela primeira vez, à Convenção Regional do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE). Os dois evento em um único formato terá como sede a cidade de Fortaleza, de 15 a de novembro de 2023, no Centro de Eventos do Ceará.

O evento proporcionará oportunidade de networking, feira de negócios, participação de grandes profissionais e marcas presentes e diversas palestras sobre inovação no mundo dos negócios. A projeção é que a Convenção reúna cerca de cinco mil pessoas para a feira de negócios, palco de oportunidades de network e discussões.

“O pensamento é trazer o que está ocorrendo no mundo, o que mudou e qual tendência temos em diversas áreas empresariais. O evento vai ajudar os empresários a entenderem melhor sobre essas mudanças, bem como o que pode ser feito para melhorar o atendimento e a prestação da empresa. Durante os três dias, serão debatidos temas a respeito da atuação de empresários em todo o país, bem como assuntos inerentes aos interesses das 63 categorias econômicas representadas, da sociedade e do país”, disse o presidente da FENACON, Daniel Coêlho.

O Sistema FENACON, que está à frente do evento, representa cerca de 400 mil empresas dos diversos segmentos do setor de serviços. São 63 segmentos representados, profissionais que atuam com importação, crédito, engenharia, previdência, cobrança, recursos humanos, câmaras de indústria, comércio e serviços, imóveis, bolsas de valores, cooperativas e outros.

“Com a realização em conjunto do evento, a nossa expectativa é que se torne ainda mais relevante e receba volume expressivo de profissionais, com maior engajamento de profissionais da área. Teremos muito zelo na programação técnica e cultural, com atrações sobre assuntos importantes do dia a dia profissional, como também oportunidade de confraternizar, estabelecer novas conexões empresarias e formação de network. A expectativa é que o evento seja de muito sucesso”, disse o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), Fellipe Guerra.

Já o presidente do SESCAP-CE, Carlos Átila Ferreira de Souza, destacou a relevância do evento. “As pessoas que irão, com certeza vão ouvir novidades, tendências, vão perceber que está ocorrendo um apontamento de para onde o mercado está indo, mas de forma ampla. Somos os principais consultores das empresas, e como contadores, é importante que estejamos ouvindo novidades. O evento contará com nomes relevantes e quem estiver no evento terá uma experiência extraordinária”, disse.

Mais Fenacon