Notícias

FENACON DOC – Lançamento de pacotes anuais de assinatura com validade jurídica

Compartilhe

Texto: Maria Cecilia Lima, estagiária sob supervisão

A partir de agora, o FENACON DOC, assinador de documentos digitais, oferece planos anuais de créditos de assinaturas. Essa novidade possui um valor fixo todo mês que equivale a 40% menos que os pacotes avulsos, proporcionando melhor custo-benefício. O valor e a quantidade de créditos variam de acordo com o pacote escolhido pelo cliente. Assim, você não precisa se preocupar com a adesão de créditos todo mês.

Para explicar um pouco mais sobre esse lançamento, o presidente da FENACON, Sérgio Approbato, recebeu o gerente de Certificação Digital da Federação, Allan Coelho, no FENACON Talks dessa semana.

Allan Coelho esclareceu como funciona o uso de créditos na plataforma do FENACON DOC. Caso seja um documento com apenas uma assinatura, usa-se um crédito. Já se o documento exigir duas ou mais assinaturas, dois créditos são utilizados. O menor pacote conta com 10 créditos mensais por R$ 21,00 e o maior possui créditos ilimitados por R$ 2.000,00. Tudo isso para atender às necessidades de todos os tipos e tamanhos de empreendedores.

O presidente Sérgio Approbato acredita que o FENACON DOC vai ajudar a melhorar os processos e a rotina dos negócios. “A ferramenta proporciona a modernidade de documentos digitalizados aos clientes nas transações”, frisou.

ASSISTA!

Garanta seu plano de assinaturas digitais com validade jurídica e preços mais baixos com o FENACON DOC: https://fenacondoc.com.br/

Mais Fenacon