Notícias

Especial mês do RH: Como transformar empresas através das pessoas?

Compartilhe

Está no ar o Especial Mês do Profissional de RH, uma série de programas do FENACON Talks com debates sobre temas importantes de gestão de pessoas para implementar na sua empresa. O tema desta semana é como transformar as empresas através das pessoas, onde o diretor administrativo da Federação, Fernando Baldissera, conversou com a gerente de canais da Sólides, Ester Chagas. 

A convidada explicou que o sucesso de uma empresa está diretamente ligado às pessoas envolvidas no negócio. “Você e seu concorrente podem ter o mesmo software, mas quem vai operar aquele sistema, quem vai fazer a leitura daquelas informações, quem vai trazer estratégia e colocar tudo para funcionar são as pessoas”, enfatizou.

A fim de melhorar o desempenho de cada peça da engrenagem das empresas, a Sólides oferece um teste rápido de 5 minutos que coleta mais de 50 informações do colaborador para definir seu perfil comportamental. A partir dos resultados, o profissional de RH pode fazer uma gestão de pessoas mais eficiente. 

Assista!

Mais Fenacon