Notícias

Empoderando o contador como agente financeiro para seus clientes

Compartilhe

Texto: Maria Cecilia Lima, estagiária sob supervisão

O ContBank, nova empresa parceira do Clube + FENACON, é o primeiro banco digital especialista em crédito e serviços financeiros para contadores e empresas. Para apresentar os serviços oferecidos e a nova parceria, o presidente da FENACON, Sérgio Approbato, convidou o CEO & Founder Contbank, Paulo Castro, e o Chief Marketing Officer Contbank, Erico Azevedo, para o FENACON Talks dessa semana. Os participantes debateram sobre o tema ‘Empoderando o contador como agente financeiro para seus clientes’.

Paulo Castro explicou como a atuação da empresa é construída para empoderar o contador utilizando informações que ele domina. “ContBank como uma proposta de protagonismo para a classe contábil, levando soluções financeiras para as micro, pequenas e médias empresas”, apontou. “Nós somos muito bons na distribuição dos produtos e em identificar quem precisa de crédito naquele momento”, completou Erico Azevedo.

O presidente Sérgio Approbato mencionou que os profissionais contábeis estão presentes na grande maioria das empresas brasileiras, o que evidencia a importância de um atendimento de crédito especializado para esse público. “98% das PME’s (Pequenas e Médias Empresas) estão nas mãos de empresas de contabilidade”. E concluiu, “contabilidade é uma ferramenta de gestão de qualquer empresa”.

ASSISTA!

Acesse o Clube + FENACON e aproveite as ofertas exclusivas: https://fenacon.macroplataforma.com.br/beneficios_detalhes.php?id=3700

Mais Fenacon