Notícias

Ecossistema empresarial IOB: financeiro, jurídico e contábil 

Compartilhe

O mercado contábil é influenciado por muitos fatores que exigem atenção: inovações tecnológicas, atualização constante da legislação do Brasil, necessidades dos clientes, entre muitos outros. A IOB é uma empresa que abrange tecnologia de software e conteúdo de legislação, a fim de auxiliar os escritórios contábeis.

Para explicar todas as soluções oferecidas pela empresa, o presidente da FENACON, Daniel Coêlho, conversou com o diretor de Operações e Expansão, Carlos Dias, sobre o Ecossistema empresarial IOB: financeiro, jurídico e contábil.

Atualmente, a IOB oferece soluções que auxiliam na automatização de processos, no armazenamento seguro dos dados de clientes de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) por meio do Cofre Digital, na formação e atualização do profissional acerca de temas referentes à legislação, entre outras soluções.

Carlos Dias explica que a equipe “trouxe um portfólio de soluções que oferecem, tanto para o contador quanto para o cliente dele, que é um empresário, serviços que se complementam para agilizar o dia a dia do escritório de contabilidade”.

Daniel Coêlho enfatizou que a automação de processos permite que o contador se dedique ao que realmente precisa de sua atenção. “Essas ferramentas dão autonomia para o profissional fazer o que é papel do contador que é a consultoria, participação na tomada de decisão, ou seja, na gestão do seu cliente”, afirmou.

ASSISTA!

Saiba mais sobre as soluções IOB: https://tech.iob.com.br/ 

Mais Fenacon