Notícias

Cristiana Arcangeli fará palestra Magna na 20ª CONESCAP e 17ª Convenção CRC-CE

Compartilhe

A empreendedora, apresentadora, escritora e palestrante, Cristiana Arcangeli, estará à frente da palestra Magna na CONESCAP e Convenção CRC-CE, evento que terá como sede a cidade de Fortaleza, de 15 a 17 de novembro de 2023, no Centro de Eventos do Ceará.

Com o tema “Conexão global, o futuro é agora”, a 20ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP) e a 17ª Convenção Regional do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE) será o maior evento nacional do setor empresarial.

Arcangeli possui mais de 35 anos de atuação e experiência no empreendedorismo brasileiro, além de ser especialista em inovação e construção de marcas. A palestrante iniciará o evento com muito conteúdo e know-how.

Cristiana conquistou espaço e admiração por grandes empreendedores e players do mercado após sua primeira aparição na mídia brasileira. Atualmente, possui reconhecimento dentro e fora do mercado, sendo considerada uma celebridade por sua participação em grandes realitys e game shows.

A CONESCAP e a Convenção CRC-CE proporcionará oportunidade de networking, feira de negócios, participação de grandes profissionais e marcas presentes e diversas palestras sobre inovação no mundo dos negócios. A projeção é que a CONESCAP reúna cerca de três mil pessoas para a feira de negócios, palco de oportunidades de network e discussões.

Mais sobre a palestrante
Cristiana Arcangeli foi a primeira mulher a influenciar o mercado de beleza natural com a criação do primeiro shampoo sem sal e grande influenciadora no crescimento da moda brasileira, com a criação da primeira semana de moda do Brasil, Phytoervas Fashion. Na ocasião, lançou 61 novos estilistas.

Ela é conselheira da Endeavor, diretora para as micro, pequenas e médias empresas na FIESP; diretora do Conselho Feminino (Cofem) da FIESP e conselheira do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) e participa da Frente Parlamentar de Empreendedorismo em Brasilia.

Além disso, ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Marketing. Já recebeu 27 prêmios nacionais e internacionais, principalmente de inovação e ainda foi eleita como a Mulher Mais Influente do País.

Mais Fenacon