Notícias

Conheça a UniFenacon – Educação Inovadora para Profissionais e Empresários

Compartilhe

Já conhece a UniFenacon, universidade corporativa da FENACON?

Se sim, você provavelmente é um profissional atualizado na sua área de atuação e busca oferecer os melhores serviços e produtos para seus clientes. Se ainda não conhece, não perca mais tempo. Invista em sua capacitação e alavanque sua carreira. 

A missão da universidade é levar conteúdos de qualidade para os profissionais dos segmentos representados pela Federação e seus clientes, a fim de se destacar no mercado e alcançar melhores resultados.

São cerca de 82 cursos com conteúdos exclusivos desde a área de gestão até o fechamento contábil, incluindo departamento pessoal, ética, área fiscal, terceiro setor, entre muitas outras. Conteúdos destinados não apenas para empresas, mas também para os próprios clientes.

No Talks desta semana, o diretor de Educação da universidade, Ricardo Monello, e a diretora da FENACON, que faz parte do Conselho de Educação, Cláudia Viviane, explicaram a importância de se manter atualizado sobre os temas que afetam os negócios. Além disso, esclareceram como funciona a seleção de assuntos que serão abordados pela instituição e comentaram sobre os novos cursos que serão lançados no mês de abril.

UniFenacon, Educação Inovadora para Profissionais e Empresários!

Conheça a plataforma da UniFenacon!

ASSISTA!

Mais Fenacon