Notícias

Como a automatização dos cálculos do Imposto de Renda para a Bolsa pode ajudar o contador?

Compartilhe

Texto: Maria Cecilia Lima, estagiária sob supervisão

O gestor de Novos Negócios do Felix na Bolsa, Mario Coutinho, participou do FENACON Talks dessa semana. O convidado e o presidente da Federação, Sérgio Approbato, esclareceram como a automatização dos cálculos do Imposto de Renda para a Bolsa pode ajudar o contador.

Segundo Mario Coutinho, o mercado de investimentos na Bolsa está em crescimento. Por isso, é importante que os contadores tenham uma linha de negócios voltada para imposto de renda na bolsa de valores. Entretanto, é necessário se atentar às oportunidades de promover mais agilidade e segurança nos processos.

Para exemplificar o serviço prestado pela empresa, o convidado relatou um caso de como a plataforma do Felix na Bolsa proporcionou vantagens para seu cliente mesmo depois de experiências falhas com outras plataformas.

O Felix na Bolsa, empresa parceira do Clube + FENACON, calcula a rentabilidade do seu escritório contábil, proporcionando mais agilidade e segurança. Com ela, os processos do escritório contábil deixam de ser manuais e se tornam automáticos, o que evita desperdício de tempo.

Use o cupom de desconto FENACON10 e aproveite!

Acesse: https://felixnabolsa.com.br/fenacon/?origem=FENACON   

ASSISTA!

Mais Fenacon