Notícias

Com palestra sobre a importância dos Soft Skills, Andrea Iorio é confirmado para CONESCAP|CONVECON

Compartilhe

Especialista é uma das maiores referências nacionais em gestão e potencialização de novos negócios no país

https://youtu.be/JBtRsH3CCPQ

O especialista Andrea Iorio conduzirá a palestra ‘Soft Skills – Impacto da tecnologia no campo da inteligência emocional e habilidades’, na trilha Relações Humanas’, durante a 19ª CONESCAP (Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) e 27ª CONVECON (Convenção estadual de Contabilidade do Estado de São Paulo).

O evento ocorrerá no Transamerica Expo Center, centro de convenções e exposições, localizado em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, entre os dias 14 e 18 de fevereiro do próximo ano, nos formatos presencial e online. 

Serão mais de 50 horas de conteúdo em cinco trilhas de conhecimento que permearão todo o evento e cerca de 20 palestras, com nomes de grande importância para o setor empresarial do Brasil.

Iorio acumula mais de 10 anos de experiência em empresas multinacionais de tecnologia, com passagens como diretor do Tinder na América Latina e diretor Digital na L’Oréal. Considerado uma das maiores referências nacionais em gestão e potencialização de novos negócios no país, o palestrante abordará o avanço das transformações no mercado e nas relações de trabalho e como as habilidades relacionadas ao comportamento do indivíduo estão ao profissional de sucesso.

SERVIÇO

Evento: 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON

Quando:

Presencial e Online – CONESCAP/CONVECON – 14 a 16 de fevereiro de 2022

Online – CONVECON – 17 e 18 de fevereiro de 2022                                      

Onde: Transamerica Expo Center, Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Programação completa: https://conescapconvecon.com.br/programacao/

Saiba mais: https://conescapconvecon.com.br

Informações para Imprensa:

Samara Neres – samara.silva@fenacon.org.br / 61 9 9409-3226

Mais Fenacon