Notícias

Carlos Alberto Sardenberg é nome confirmado para a CONESCAP|CONVECON 2022

Compartilhe

Jornalista é um dos principais vencedores do Prêmio Comunique-se com 10 troféus

Em um cenário cada vez mais instável e complexo é importante conhecer as principais perspectivas do mundo dos negócios para o pós-pandemia. Novas estratégias e reflexões do mundo dos negócios são sempre bem vindas.

É pensando nisso e com foco total na resolução dos percalços do empresário brasileiro, que a 19ª CONESCAP (Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) e a 27ª CONVECON (Convenção estadual de Contabilidade do Estado de São Paulo) serão realizadas com o lema ‘Entender as mudanças. Transformar as pessoas. Adaptar os negócios’.

O evento, que já tem data marcada para ocorrer, entre os dias 14 e 18 de fevereiro do próximo ano, contará com palestrantes renomados como o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, um dos principais vencedores do Prêmio Comunique-se com 10 troféus. O tema da palestra do especialista é ‘Qual futuro do Brasil no novo ambiente econômico mundial?’.

Serão mais de 50 horas de conteúdo, em cinco trilhas do conhecimento que permearão todo o evento e cerca de 20 palestras, com especialistas de grande importância para o setor. Os participantes contarão com umas das maiores Arenas de empreendedorismo do Brasil, a Feira de Negócios.

SERVIÇO

Evento: 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON

Quando:

Presencial e Online – CONESCAP/CONVECON – 14 a 16 de fevereiro de 2022

Online – CONVECON – 17 e 18 de fevereiro de 2022                                 

Onde: Transamerica Expo Center, Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Programação completa: https://conescapconvecon.com.br/programacao/

Saiba mais: https://conescapconvecon.com.br

Informações para Imprensa:

Samara Neres- samara.silva@fenacon.org.br / 61 9 9409-3226

Mais Fenacon