Notícias

Automatizando seus cálculos do Imposto de Renda para a Bolsa

Compartilhe

Texto Maria Cecilia Lima, estagiária sob supervisão

O FENACON Talks dessa semana abordou a automatização de cálculos do Imposto de Renda para a Bolsa com as participações do presidente da FENACON, Sérgio Approbato, e do Gestor de Novos Negócios do Felix na Bolsa, Mario Coutinho.

O presidente Sérgio Approbato reconheceu que “o perfil das aplicações tem mudado. Até quem nunca apostou em bolsa de valores tem comprado ações”. Segundo ele, essa mudança se dá “em função do rendimento, inclusive negativo, em algumas operações de renda física”.

Mario Coutinho explicou que a plataforma Felix na Bolsa oferece agilidade e segurança para seus clientes, automatizando cálculos do Imposto de Renda. “Eu sou o responsável por desenvolver novos negócios com os contadores e a gente enxerga como uma grande forma de rentabilizar em cima de um mercado que está crescendo muito”, afirmou.

Felix na Bolsa é uma das novas empresas parceiras do Clube + FENACON. Com ela, é possível importar suas operações fazendo upload das notas de corretagem, acompanhar a evolução do seu patrimônio e a rentabilidade da sua carteira diariamente, emitir o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) para pagar o Imposto de Renda, entre outros serviços.

Use o cupom de desconto FENACON10 e aproveite!

Acesse: https://felixnabolsa.com.br/fenacon/?origem=FENACON 

ASSISTA!

Mais Fenacon