Artigo de Reynaldo Lima Jr. sobre a Reforma Tributária e cobertura do III Congresso FENACON ampliam a presença da Federação em veículos especializados

A FENACON ganhou destaque na mídia com a publicação do artigo “A previsibilidade como condição para o sucesso da Reforma Tributária”, assinado pelo presidente da Federação, Reynaldo Lima Jr., em diferentes veículos, inclusive no portal da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
O III Congresso FENACON também foi destaque, com cobertura sobre os principais temas debatidos no evento, entre eles Split Payment, Reforma Tributária e Inteligência Artificial.
Confira:
PORTAL CONTÁBIL SC – A previsibilidade como condição para o sucesso da Reforma Tributária
PORTAL DA REFORMA TRIBUTÁRIA – A previsibilidade como condição para o sucesso da reforma tributária
PORTAL DO COMÉRCIO – A previsibilidade como condição para o sucesso da Reforma Tributária
PORTAL CRYPTOID – III Congresso FENACON coloca Split Payment, Reforma Tributária e IA no centro dos debates