Notícias

A UniFenacon se prepara para lançamento inédito no mês de julho!

Compartilhe

Por Ludimila Rodrigues, estagiária sob supervisão

UniFenacon lançará primeiro curso ao vivo abordando o tema Auditoria Trabalhista

A universidade corporativa da FENACON busca desenvolver e capacitar profissionais dos segmentos representados pela Federação e seus clientes. Oferecendo cursos modernos na modalidade de Educação a Distância (EaD), a UniFenacon proporciona excelência na aprendizagem e na atualização profissional.

A missão da universidade é levar conteúdos de qualidade para os profissionais dos segmentos representados pela Federação e seus clientes, a fim de se destacar no mercado e alcançar melhores resultados.

Com isso em mente, a UniFenacon traz uma novidade imperdível!

Pela primeira vez, a plataforma irá disponibilizar um curso online ao vivo! O primeiro tema desse novo projeto será ministrado pelo professor Gilson Gonçalves, especialista em Direito do Trabalho, escritor e palestrante na UniFenacon.

Sobre o curso

O departamento pessoal é parte essencial em qualquer empresa, pois auxilia a organização a cumprir suas obrigações legais, previdenciárias, trabalhistas e sociais. Manter os processos em conformidade com as Leis do Trabalho (CLT) é uma de suas tarefas, bem como elaborar contratos de trabalho, verificar as horas de trabalho permitidas por uma função, o piso salarial, e outros procedimentos.

Desta forma, a capacitação “Auditoria Trabalhista” prepara os alunos para identificar erros que são praticados no dia a dia do departamento pessoal e achar soluções, garantindo a qualidade e atendimento das rotinas legais e processuais nas organizações. Durante as 6 horas de curso, os participantes terão à disposição slides explicativos, fundamentação legal de todos os assuntos, jurisprudência e exercícios de fixação.

O curso será ministrado nos dias 9 e 10 de julho, na plataforma Zoom. Serão 3 horas diárias abordando assuntos como FGTS, rotinas de admissão, jornada de trabalho, contrato de experiência, e muito mais!

Garanta sua vaga aqui e prepare-se para dominar a rotina trabalhista!

Mais Fenacon