Notícias

5ª Feira da Previdência traz time de peso para falar sobre economia, futuro, aposentadoria e saúde emocional

Compartilhe

No próximo dia 11 de novembro, no auditório da sede da POUPEX, em Brasília, acontecerá a 5ª Feira da Previdência, em formato presencial e com transmissão ao vivo pelo canal do Sebrae Previdência, no YouTube. O evento é uma ação do Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Entidade, o Planejar. 

E se você quiser saber mais sobre o futuro da aposentadoria, passando pela educação financeira e por todas as vantagens da previdência privada, o convite é para a palestra do advogado especialista em direito previdenciário, Hilário Bocchi Jr. Outros palestrantes confirmados que abordarão os cenários econômico e político são o economista chefe na Itaú Asset Management, Thomas Wu,  o cientista de risco político, Creomar de Sousa, e o também economista, José Roberto Ferreira, que fará a convergência desses cenários para o segmento de previdência.

A parte sobre bem-estar será de reponsabilidade do médico Marcos Cabrera, que sempre leva muita informação de forma leve e descontraída ao público. O painel Conversa paralela – Expectativa das gerações no ambiente da aposentadoria será composto pela psicóloga Simone Bracht, pela influencer Digital Mila Florência e pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Previdência, Zeca Melo. Como captar sinais e tendências para criar o futuro será o tema abordado pela publicitária e especialista em mercados e inovação, Andrezza Cintra Torres.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal: feiradaprevidencia.com.br.

Além do time de peso que palestrará, ao longo da programação, serão sorteados 9 prêmios, dentre eles uma Smart TV Samsung 32″ e uma Adega Climatizada Philco. A entrega dos prêmios estará condicionada à presença no evento. Se o sorteado não estiver no auditório, outra pessoa será contemplada. Portanto, inscreva-se e compareça à Feira!

A Feira da Previdência, que este ano tem como parceiros a Poupex e a Pouprev,  contará com espaços para atendimento aos participantes do evento. 

STAND 1

Serviços: Consultoria nutricional, física e Auriculoterapia

Parceiro: Sest Senat 

STAND 2

Aferição de pressão arterial e teste de glicemia

Parceiro: Hospital Santa Marta

STAND 3

Atendimento oftalmológico

Parceiro: CBV Hospital de Olhos

STAND 4

Design de sobrancelha

Parceiro: Studio Jana

STAND 5

Limpeza de pele

Parceiro: Mary Kay

STAND 6

Consultoria Educação Financeira

Parceiro: Rafael Rico

STAND 7

Planejamento Sucessório

Parceiro: Evolua

STAND 8

Atendimento previdenciário

Parceiro: INSS

Fonte: Sebrae Previdência

Mais Fenacon