Notícias

2º Prêmio SOBRATT de Melhores Práticas de Teletrabalho está com inscrições abertas

Compartilhe

A Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (SOBRATT) promove o 2º Prêmio SOBRATT de Melhores Práticas de Teletrabalho, que tem como principal objetivo premiar as empresas, organizações, associações civis e sociedade de advogados que melhor administram o programa de teletrabalho e que apresentam resultados positivos para seus colaboradores, para a sociedade e para o meio ambiente.

Fundada em 1999, a SOBRATT é uma sociedade civil, sem fins lucrativos e, desde então, é referência sobre temas do teletrabalho e as diversas formas flexíveis de realização desse sistema de trabalho no Brasil.

A iniciativa tem como finalidade disseminar o conhecimento do mundo do trabalho à distância, desenvolvendo pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do nosso Brasil e na qualidade de vida dos trabalhadores.

O PRÊMIO SOBRATT conta com o importante apoio de várias entidades que valorizam o teletrabalho e notável corpo de jurados.

A premiação acontecerá no 2º Congresso Nacional de Teletrabalho que será realizado na sede da OAB SP, em São Paulo, no dia 1 de dezembro de 2022.

Mais informações no site da SOBRATT.

Inscreva-se: PRÊMIO SOBRATT.

Mais Fenacon