Notícias

20ª Conescap – O que fazer à noite em Fortaleza

Compartilhe

Fortaleza também é uma cidade noturna e possui diversos atrativos para quem gosta de sair quando o sol se põe. Continue a leitura para encontrar o que fazer à noite em Fortaleza.

  • Varjota 

Como já citado no Turismo gastronômico em Fortaleza., o bairro é o polo gastronômico da cidade e possui diversas opções noturnas para você conhecer. 

  • Teatro do Humor

A 1ª casa temática de humor do Brasil é um destino descontraído e animado, com apresentações no estilo Stand Up você conhece o famoso humor cearense.

  • Bulls Beer House – Aldeota

Com o seu cardápio americano e drinks excepcionais, o pub é destino de grande parte das pessoas noturnas da cidade. Além das programações ao vivo, possui karaokê e transmissões de esportes.

  • Zelig Drink Bar

Além de funcionar como Zelig Brunch Café aos domingos, o Zelig atua como um bar na maior parte de seu funcionamento. Possui grande variedade de drinks autorais, mas sem deixar faltar os bons e velhos clássicos. 

  • Moleskine Gastrobar

O primeiro gastrobar de Fortaleza não poderia ficar de fora dessa lista. No Moleskine você aprecia drinks autorais enquanto desfruta de criações gastronômicas de qualidade.

Não esqueça de se atentar aos dias e horários de funcionamento do local escolhido.

Mais Fenacon