Notícias

20ª CONESCAP e 17ª Convenção do CRCCE: não perca a palestra RH & Liderança

Compartilhe

Prepare-se para uma palestra imperdível na CONESCAP e 17ª Convenção do CRCCE com profissionais renomadas especializadas em Rh e Liderança.

Vania Ferrari é administradora, pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos, além de Green Belt pela GE e Black Belt pela Telefônica.

Assumiu seu primeiro cargo de gestão aos 25 anos e foi executiva de marcas como IBM, Vivo e Thymus. É palestrante há mais de 10 anos, com apresentações em mais de 11 países. Autora de dois livros sobre liderança e gestão de mudança, e criadora do maior canal de RH do Youtube Brasil (canalvaniaferrari), faz sucesso com sua abordagem divertida e com muito conteúdo para transformar trabalho em fonte de aprendizado, realização e felicidade.

Apaixonada por pessoas e pelo potencial que elas têm para transformar negócios, Mônica Hauck é CEO e fundadora da Sólides, empresa de tecnologia, líder nacional na gestão de recursos humanos de pequenas e médias empresas. Sob sua liderança, a companhia recebeu o maior aporte já feito em uma HRTech — R$ 530 milhões da gestora de private equity Warburg Pincus — e anunciou a aquisição do Tangerino, startup de controle digital de pontos e jornada de trabalho.

Mônica figura na lista dos ‘100 CEOS das startups de maior destaque do Brasil’, organizada pelo Distrito e, em 2022, foi eleita ‘Empresária Destaque’ do prêmio Top of Mind Brasil de RH, considerado o ‘Oscar do RH’.

Inscreva-se: www.conescap.com.br

Mais Fenacon