Fenacon na Mídia

Jornal de Brasília repercute presença do presidente da FENACON na posse da nova Diretoria da Fenaju

Compartilhe

Daniel Coêlho participou da solenidade e destacou a parceria entre as Federações

A nova Diretoria da da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju), tomou posse na noite de segunda-feira (08) em uma cerimônia em Brasília que contou com a presença do presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON), Daniel Coêlho.

A Presidência da Fenaju caberá a Cilene Sabino e o atual diretor Administrativo da FENACON, Fernando Baldissera, tomou posse como Diretor Institucional Fenaju. Ao se manifestar, Daniel Coêlho parabenizou a todos pela posse e pela parceria. “Parabéns pelo dia de hoje, por esse grande trabalho que com certeza terá continuidade. Nós representamos mais de 83 mil empresas de contabilidade, sempre parceiros da Fenaju. Estamos sempre buscando a simplificação, ajudar no empreendedorismo brasileiro, que cresça no nosso país”, disse.

Coêlho seguiu destacando estar ciente sobre o brilhante trabalho e a importância de todos os associados. “Sempre trabalhando em conjunto com a Fenacon, sempre buscando a simplificação de toda tributação e obviamente dos registros das empresas. Ser presidente é ter um ato de trabalho pela frente, representar todas as juntas comerciais. Conheço aqui alguns colegas que estão à frente, sei que é muito difícil, mas sabemos da sua competência e que você tem três pessoas que pode contar firmemente. Colocamos todas as 40 entidades espalhadas no nosso Brasil à disposição da Fenaju. Desejamos sucesso sempre”, lembrou.

Cilene Sabino destacou a sua trajetória e também a parceria com a FENACON. “Nós estamos tomando posse pela quarta vez na Presidência da Fenaju e temos essa parceria firme com a FENACON, com os contadores e com as empresas do serviço de contabilidade, o que tem sido fundamental para o desenvolvimento do registro mercantil. Para nós é uma honra receber todos vocês. As nossas portas estão abertas. Sempre orientamos ao empresário que, se não tem contador, procure um, pois será necessário. Estamos sempre atentos para ouvir as reivindicações de todos vocês. O Fernando Baldissera é nosso membro na diretoria para ser os ouvidos de vocês e estar junto conosco. Sejam muito bem-vindos nessa parceria Fenaju e Fenacon”, destacou.


“É uma satisfação muito grande participar desse momento e estou aqui para cumprir uma missão, que é integrar. Acho que o registro empresarial no Brasil já está bastante avançado, mas nós ainda temos muitos desafios na parte de integração. Todo esse contexto certamente vai passar por uma empresa de contabilidade, por um contador, por um profissional que atende ao empresário que certamente nós teremos aqui é com a minha participação e esse canal aberto”, disse o recém-empossado, Fernando Baldissera.

CONFIRA AQUI A NOTÍCIA NO SITE DO JORNAL DE BRASÍLIA

Mais Fenacon