Fenacon na Mídia

ANCD apresenta relatório de atividades 2021 e novas afiliadas

Compartilhe

A ANCD realizou na última quinta-feira, 24 de março, em São Paulo, almoço com representantes de todas as suas empresas associadas e afiliadas

A Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD realizou na última quinta-feira, 24 de março, em São Paulo, almoço com representantes de todas as suas empresas associadas e afiliadas. Na oportunidade, foi apresentado e entregue o Relatório de Atividades da ANCD, relativo ao ano de 2021, e dada as boas-vindas as novas empresas afiliadas.

Abrindo a reunião, o Presidente do Conselho de Administração da ANCD, Márcio Nunes, falou sobre as conquistas da ANCD em 2021 e sobre as principais perspectivas e desafios do setor de certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas – ICP-Brasil para o ano de 2022.

O Relatório de Atividades 2021 foi apresentado pelo Diretor-Executivo da ANCD, Egon Schaden Júnior, que apontou as principais realizações, parcerias e números da entidade.

Almoço em São Paulo com representantes das empresas associadas e afiliadas da ANCD.

O encontro contou com participação de representantes das empresas associadas: Certisign, Serasa Experian e Valid Certificadora; e das empresas afiliadas: BRY Tecnologia, Instituto Fenacon, Online Certificadora e Syngular ID; e da Fenacon.

Novas afiliadas

A ANCD iniciou 2022 com duas novas afiliadas, que receberam as boas-vindas durante o evento realizado em São Paulo. Passam a fazer parte da Associação a Syngular ID, uma das mais novas Autoridades Certificadoras de primeiro nível da ICP-Brasil, e a BRy Tecnologia, empresa especialista em identificação digital, formalização digital e registro eletrônico de pessoas, processos e documentos.

Fonte: Crypto ID

Mais Fenacon