Notícias

FENACON Talks: Convidados apresentam funcionalidades de ferramenta ConferIR, desenvolvida para contadores

Compartilhe

 Inovação tecnológica, ferramenta ConferIR facilita o trabalho do contador na hora de enviar declarações do Imposto de Renda

O FENACON Talk desta quarta-feira (21), que recebe convidados da empresa ConferIR, voltou a abordar questões relacionadas à declaração do Imposto de Renda 2021, com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas possíveis e, com isso, tornar mais prático e seguro o trabalho do profissional de contabilidade.

Durante gravação para o canal da Federação no YouTube, o presidente da FENACON, Sérgio Approbato, conversou com o empresário Maurício Tadeu de Luca, CEO da ConferIR, e com a gerente comercial da empresa, Tayanny Gomes.

Na oportunidade, os participantes falaram sobre as funcionalidades da ferramenta ConferIR, desenvolvida para o contador analisar e enviar as declarações de IRPF dos seus clientes de forma inteligente, rápida e segura.

A inovação tecnológica permite a carga direta dos arquivos dos anos anteriores, comparando as últimas cinco declarações do cliente. O Conferir captura automaticamente as informações da declaração do programa do IRPF da Receita Federal.

Neste ano, especificamente, alguns fatores têm provocado várias dúvidas na hora de registrar os tributos. “Declarar o recebimento do auxílio emergencial, além de considerar a possibilidade de o contribuinte ter que devolver os valores recebidos, é a principal novidade do Imposto de Renda 2021”, destaca Approbato.

Disponível no Clube + FENACON, Programa de Benefícios e Vantagens (clubemais.com.vc), o ConferIR pode ser contratado com 10% de desconto.  

Assista:

https://youtu.be/BuYizDuzVSg

Mais Fenacon