Encontro em Florianópolis contou com a presença do SESCON Grande Florianópolis e reforçou o apoio institucional à maior convenção de serviços do país
No terceiro dia de compromissos, o presidente da FENACON, Daniel Coêlho, reuniu-se com o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, para apresentar oficialmente a CONESCAP 2025 — a maior convenção de serviços do país, que será realizada em Florianópolis.
A reunião contou também com a presença do diretor de Eventos da FENACON, Tiago Dal Corno, do diretor Administrativo, Fernando Baldissera, e do presidente do SESCON Grande Florianópolis, José Carlos de Souza. Juntos, reforçaram o alinhamento e o empenho do sistema FENACON na realização da CONESCAP.
O encontro fortalece o apoio ao setor de serviços e da contabilidade, além de consolidar parcerias estratégicas para o sucesso do evento.
📍Finalizamos esta visita com parcerias firmadas e grandes expectativas para o futuro.