• Login
  • Contatos

  • Institucional
    • História
    • Presidente
    • Representatividade
    • Atuação
    • Diretoria Fenacon – Gestão 2022/2026
    • Política de privacidade
  • Notícias
    • Press Clipping
    • Rede de Notícias
    • Fenacon na Mídia
    • 20ª CONESCAP
    • Covid-19
  • Reforma Tributária
  • Missão Brasil-Portugal
  • Multimídia
    • Vídeos
    • Podcasts
    • Revista Fenacon
    • Outras Publicações
  • UniFenacon
  • Entidades Filiadas
Notícias

A UniFenacon se prepara para lançamento inédito no mês de julho!

18 de abril de 2024 Por Samara Neres - Agência Fenacon de Notícias
Compartilhe

Por Ludimila Rodrigues, estagiária sob supervisão

UniFenacon lançará primeiro curso ao vivo abordando o tema Auditoria Trabalhista

A universidade corporativa da FENACON busca desenvolver e capacitar profissionais dos segmentos representados pela Federação e seus clientes. Oferecendo cursos modernos na modalidade de Educação a Distância (EaD), a UniFenacon proporciona excelência na aprendizagem e na atualização profissional.

A missão da universidade é levar conteúdos de qualidade para os profissionais dos segmentos representados pela Federação e seus clientes, a fim de se destacar no mercado e alcançar melhores resultados.

Com isso em mente, a UniFenacon traz uma novidade imperdível!

Pela primeira vez, a plataforma irá disponibilizar um curso online ao vivo! O primeiro tema desse novo projeto será ministrado pelo professor Gilson Gonçalves, especialista em Direito do Trabalho, escritor e palestrante na UniFenacon.

Sobre o curso

O departamento pessoal é parte essencial em qualquer empresa, pois auxilia a organização a cumprir suas obrigações legais, previdenciárias, trabalhistas e sociais. Manter os processos em conformidade com as Leis do Trabalho (CLT) é uma de suas tarefas, bem como elaborar contratos de trabalho, verificar as horas de trabalho permitidas por uma função, o piso salarial, e outros procedimentos.

Desta forma, a capacitação “Auditoria Trabalhista” prepara os alunos para identificar erros que são praticados no dia a dia do departamento pessoal e achar soluções, garantindo a qualidade e atendimento das rotinas legais e processuais nas organizações. Durante as 6 horas de curso, os participantes terão à disposição slides explicativos, fundamentação legal de todos os assuntos, jurisprudência e exercícios de fixação.

O curso será ministrado nos dias 9 e 10 de julho, na plataforma Zoom. Serão 3 horas diárias abordando assuntos como FGTS, rotinas de admissão, jornada de trabalho, contrato de experiência, e muito mais!

Garanta sua vaga aqui e prepare-se para dominar a rotina trabalhista!

Post anterior Próximo post

Pesquise

Posts relacionados

5 de dezembro de 2025

Decore Eletrônica exigirá upload e assinatura digital de documentos em 2026

5 de dezembro de 2025

Ministério do Empreendedorismo amplia governança e monitora programas de apoio ao microempreendedor em reunião do Comitê Estratégico

5 de dezembro de 2025

Receita Federal ajusta norma sobre perdas em créditos e cálculo dos juros sobre capital próprio

5 de dezembro de 2025

Brasil e Uruguai avançam na parceria que possibilita uso de serviços digitais transfronteiriços

Mais Fenacon

Clube Fenacon +
Clube Fenacon +
Clube Fenacon +
Revista Fenacon #196 Revista Fenacon #196
Fenacon Prev Fenacon Prev
Easymei Easymei

A Fenacon

Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Mídias Sociais

Fale conosco

Telefone: 61 3105-7500
E-mail: fenacon@fenacon.org.br

Nosso endereço

Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12,
Bloco F, Salas 904/912 - Ed. Via Capital
Brasília/DF, CEP 70040-020

Assine nossa newsletter

Ao se inscrever, você concorda com nossa Política de Privacidade

© Fenacon 2025
- Todos os direitos reservados.
Política de privacidade
Gerenciamento de Cookies
Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita integralmente nossa Política de Privacidade. Retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
View preferences
  • {title}
  • {title}
  • {title}