O SESCON GF, por meio de seus diretores, gerente, associados e equipe de comunicação, recebeu em sua sede os responsáveis pela Betha Sistemas, uma das empresas que operam os serviços de tributação na Prefeitura de Florianópolis.
No Estado de Santa Catarina, a Betha é responsável por 70% das operações municipais. Débora Pamplona é gerente da filial na capital, e Wendel Nascimento, marketing da empresa, buscaram o SESCON GF para estreitar relacionamento e criar um canal de comunicação mais direto com os empresários contábeis.
Os profissionais esclareceram que o ecossistema de Florianópolis é amplo, e que há mais de 150 integrações no ambiente tributário. Admitindo possíveis falhas atuais, Débora se comprometeu no aperfeiçoamento do trabalho, falou que houve erros na virada do ano em virtude das vinculações cadastrais, mas problemas na emissão de alvarás não devem ocorrer mais até o final desta semana.
Além disso, a integração com o REGIN está sendo estudada para ser dado o andamento.
Ficou acordado entre SESCON GF e Betha, que os empresários contábeis podem reportar o problema para a equipe do Sindicato, que fará o encaminhamento direto para os gestores da Betha.
Fonte: SESCON GF