Notícias

Sescons e Sescaps registram presenças no Congresso FENACON 2022

Compartilhe

SESCAP-SE

Presidente do Sescap/SE, João Izaias Andrade Oliveira, a vice presidente da Fenacon, Gleide Selma Santos, e o diretor de tecnologia e futuro presidente do Sescap/SE, Francinaldo Rodrigues Santos, participam do Congresso Fenacon 2022, em Brasília/DF. Trarão novidades para o nosso sindicato.


SESCON-DF

O SESCON/DF teve a honra de participar, nos dias 7 e 8 de novembro, do Congresso FENACON 2022. Evento que reuniu presidentes e diretores dos 38 SESCONs e SESCAPs, além de empresários e demais parceiros, para debater as tendências do setor de negócios.

O principal objetivos do Congresso FENACON deste ano foi discutir assuntos que melhorem a representatividade das Entidades Empresariais ligadas ao Sistema Fenacon, que representa mais de 400 mil empresas brasileiras.

Durante o evento, estavam presentes o presidente do SESCON/DF, Alexandre Alves, a vice-presidente, Rosângela Bastos, Marco Aurélio Torres Gomes de Sá, ex-presidente do SESCON/DF e atual conselheiro deliberativo, a diretora Kátia Bolina Carrião.

Em nosso registro, contamos com a presença do presidente do Sistema Fenacon, Daniel Mesquita Coêlho.

Um momento memorável e que, certamente, trará grandes avanços para todos nós!


SESCON SERRA GAÚCHA

Diretoria do SESCON SERRA GAÚCHA esteve em Brasília participando do Congresso FENACON durante os dia 7 e 8/11, evento que reúniu representantes dos 38 SESCONS e SESCAPS de todo o país.

O atual Presidente do Sescon Serra Gaúcha, Osmar Junior, juntamente com o Diretor Suplente da FENACON, Joacir Reolon apresentam para a Federação o Programa de Qualidade Contábil do Rio Grande do Sul, PQCRS, que é desenvolvido em parceria com o SESCON-RS.


SESCON-ES

Representante do SESCON/ES participam do Congresso da FENACON, em Brasília.

A diretoria capixaba colocará em prática os ensinamentos e as informações recebidas.

Na foto, da esquerda pra direita: Jacintho Soella Ferrighetto, Elido Emmerich Firme (presidente), Tamara Silva Daiello, Evaldo Bortolini e Mario Zan Barros.


SESCON-SC

O SESCON/SC se faz presente em Brasília no Congresso FENACON.

O Congresso FENACON apresentou cases dos Sindicatos, além de workshop jurídico e debates sobre negociações coletivas e sustentabilidade na representação sindical.


SESCON-RS

O presidente Flávio Ribeiro Júnior, a Vice-presidente de gestão, Lúcia Elena da Motta Haas, o vice-presidente legislativo e institucional, Celso Luft e o gerente executivo, Rui Castiglia, representaram o SESCON RS no Congresso FENACON 2022, realizado em Brasília/DF, onde foram debatidos assuntos como: educação e cultura, políticas estratégicas e legislativas, produtos, serviços e comunicação.

O evento reuniu representantes do sistema SESCONs e SESCAPs de todo o Brasil, incluindo membros do @sesconserragaucha que representaram junto conosco o estado do Rio Grande do Sul.

Mais Fenacon