Rede de Notícias

SESCON-SC participa de reunião sobre mudança na lei de abertura de empresas e emissão de alvarás em Joinville

Compartilhe

O SESCON/SC foi convidado para uma reunião na Câmara de Vereadores de Joinville, na tarde desta quinta-feira (03).

Em pauta o Projeto de Lei Complementar propõe mudança na legislação e nova diretrizes relacionadas a abertura de empresas e a emissão de alvará de localização e funcionamento.
Coordenada pelo vereador Neto Petters, a reunião contou ainda com a presença de representantes da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP), Secretaria da Fazenda, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Vigilância Sanitária, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina, além do Sebrae, Núcleo Contábil Ajorpeme e Núcleo de Empresas Contábeis da Acij. Representando o SESCON/SC, estiveram a presidente Maria Salete Rodrigues Pacheco, a diretora Cintia Ebert Huang, o diretor Rudimar Back Defreyn e o conselheiro Luciano Pedro.

Alguns pontos do projeto foram debatidos, sugerindo melhorias e esclarecendo dúvidas por todos os participantes da reunião.

O SESCON/SC disponibiliza o projeto para que os representados também possam fazer suas considerações, sugestões e tirarem suas dúvidas.

Confira a íntegra do documento:

Fonte: SESCON-SC

Mais Fenacon

A Fenacon

Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Mídias Sociais

Fale conosco

Telefone: 61 3105-7500
E-mail: fenacon@fenacon.org.br

Nosso endereço

Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12,
Bloco F, Salas 904/912 - Ed. Via Capital
Brasília/DF, CEP 70040-020

Assine nossa newsletter

Aceito receber e-mails da Fenacon