Rede de Notícias

Reforma Tributária e IR da Atividade Rural foram temas de palestra na Casa SESCONRS Ibraoliva na 47ª Expointer

Compartilhe

Na 47ª Expointer, tivemos o prazer de sediar a palestra “Reforma Tributária e o Imposto de Renda da Atividade Rural: Desafios e Oportunidades para o Setor” na Casa SESCONRS Ibraoliva.

No evento, que contou com apoio do @crcrsoficial, discutimos os desafios enfrentados pelo setor rural com a reforma tributária, como também o imposto de renda para o setor. Um momento de muito aprendizado e atualização de conhecimentos.

Um agradecimento especial à palestrante @pamelafiuza, cuja experiência e bagagem de conhecimento foram fundamentais para o sucesso do evento.

Fonte: SESCON-RS

Mais Fenacon

A Fenacon

Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Mídias Sociais

Fale conosco

Telefone: 61 3105-7500
E-mail: fenacon@fenacon.org.br

Nosso endereço

Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12,
Bloco F, Salas 904/912 - Ed. Via Capital
Brasília/DF, CEP 70040-020

Assine nossa newsletter

Aceito receber e-mails da Fenacon