Rede de Notícias

Projeto Declare Certo é destaque na Globo e na TV Tribuna

Compartilhe

O Projeto Declare Certo segue sendo destaque na imprensa! Nosso compromisso em levar informação e orientação gratuita sobre o Imposto de Renda foi evidenciado em grandes veículos de comunicação.

🎙️ O Vice-presidente do SESCAP/PE, Érico Pinto, esteve no programa Bem Você, da TV Tribuna, esclarecendo as principais dúvidas dos contribuintes.

Assista a entrevista completa no Tribuna Online: https://tribunaonline.com.br/bem-voce?home=pernambuco

📡 Já a Conselheira Fiscal do SESCAP/PE, Joana Dark Nascimento, participou do NE2, da TV Globo, reforçando a importância da orientação contábil para um preenchimento correto e seguro da declaração.

Assista a entrevista completa no G1: https://globoplay.globo.com/v/13488038/

💡 Se você ainda tem dúvidas sobre o IRPF 2025, aproveite a oportunidade e consulte um profissional contábil!

Fonte: SESCAP-PE

Mais Fenacon

A Fenacon

Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Mídias Sociais

Fale conosco

Telefone: 61 3105-7500
E-mail: fenacon@fenacon.org.br

Nosso endereço

Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12,
Bloco F, Salas 904/912 - Ed. Via Capital
Brasília/DF, CEP 70040-020

Assine nossa newsletter

Aceito receber e-mails da Fenacon