![](https://fenacon.org.br/wp-content/uploads/2024/07/451015718_863912585790964_5108330095285942041_n-1-e1721108784214-540x303.jpg)
![](https://fenacon.org.br/wp-content/uploads/2024/02/428148350_18298836463149217_9047299595770923211_n-1170x1170.jpg)
![](https://fenacon.org.br/wp-content/uploads/2024/02/428016906_18298836481149217_6031590801180673473_n-1170x1170.jpg)
![](https://fenacon.org.br/wp-content/uploads/2024/02/428018013_18298836490149217_5516660023545046519_n-1170x1170.jpg)
![](https://fenacon.org.br/wp-content/uploads/2024/02/426447626_18298836478149217_4699997663413309459_n-1170x1170.jpg)
Na última quinta-feira (08/02), o Programa Internacional de Gestão e Inovação em Empresas de Serviços iniciou o dia com o seminário “Marketing e Comunicação Digital nas Empresas de Serviço”, ministrado por Jorge Pacheco.
O tema é pertinente para as empresas que desejam conquistar novos clientes e dar visibilidade a sua marca. O presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido deu continuidade aos trabalhos.
Ao fim da imersão, os congressistas receberam o certificado de participação, assinados pelo presidente da Fenacon, Daniel Mesquita Coêlho e pelo presidente do Iscap, Manuel Moreira Silva.
Os empresários brasileiros discutiram de forma generalista temas como gestão e implementação de ferramentas de marketing, bem como sua importância para a apresentação da empresa.
Pela tarde, os participantes se reuniram no Restaurante ISCAP, onde trocaram experiências e compartilharam conhecimentos.
Fonte: SESCON-GO