Fenacon na Mídia

Presidente da FENACON concede entrevista sobre declaração pré-preenchida do IR ao O Povo

Compartilhe

Na última terça-feira (1), o presidente da FENACON concedeu entrevista ao portal O Povo sobre a declaração pré-preenchida do Imposto de Renda Pessoa Física 2025. O especialista explicou alguns pontos principais e fez alertas importantes aos contribuintes.

Entre os pontos de atenção, ele ressaltou que “a declaração pré-preenchida não quer dizer que as informações estão corretas. O contribuinte deve ter toda sua documentação para comparar as informações e retificar caso haja algo equivocado”.

Quem optar pelo modelo pré-preenchido tem o processo de declaração mais ágil e ainda ganha prioridade no pagamento da restituição. 

Quer saber mais? Assista na íntegra (1:01:48 – 1:12:50):

Mais Fenacon

A Fenacon

Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Mídias Sociais

Fale conosco

Telefone: 61 3105-7500
E-mail: fenacon@fenacon.org.br

Nosso endereço

Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12,
Bloco F, Salas 904/912 - Ed. Via Capital
Brasília/DF, CEP 70040-020

Assine nossa newsletter

Aceito receber e-mails da Fenacon