![](https://fenacon.org.br/wp-content/uploads/2024/07/business-man-are-calculating-income-expenditure-2022-09-29-17-39-38-utc-scaled_p10795_cover_image_resized-540x326.jpg)
![](https://fenacon.org.br/wp-content/uploads/2024/02/426152095_769369645217282_3354415200686904443_n-1170x1170.jpg)
![](https://fenacon.org.br/wp-content/uploads/2024/02/426148653_769369695217277_2249461148759102058_n-1170x1170.jpg)
![](https://fenacon.org.br/wp-content/uploads/2024/02/425527310_769369748550605_8171303413581206036_n-1170x1170.jpg)
![](https://fenacon.org.br/wp-content/uploads/2024/02/425535841_769369791883934_4184643979202451946_n-1170x1170.jpg)
Nesta quinta-feira (08/02), o Programa Internacional de Gestão e Inovação em Empresas de Serviços iniciou o dia com o seminário “Marketing e Comunicação Digital nas Empresas de Serviço”, ministrador por Jorge Pacheco. O tema é pertinente para as empresas que desejam conquistar novos clientes e dar visibilidade a sua marca.
Os empresários brasileiros discutiram de forma generalista temas como gestão e implementação de ferramentas de marketing, bem como sua importância para a apresentação da empresa.
Pela tarde, os participantes se reuniram no Restaurante ISCAP, onde trocaram experiências e compartilharam conhecimentos.