Notícias

Fenacon Talks – Saiba o que as empresas estão aprendendo com o home office na pandemia

Compartilhe

Confira os aprendizados do modelo de trabalho utilizado por inúmeras empresas

“A pandemia nos ajudou a qualificar as nossas entregas à distância. Tudo o que eu acreditava que não era possível realizar remotamente, de repente, com o home office, estávamos fazendo melhor do que antes. E tudo tem funcionando de forma incrível”. Essa foi a percepção do convidado, Marcelo Lombardo, fundador da Omie, startup de tecnologia que entrega às micro e pequenas empresas um sistema de gestão na nuvem.

No bate-papo para o #FenaconTalks desta semana, o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato, e o diretor Administrativo da Federação, Fernando Baldissera, debatem o que as empresas estão aprendendo com o home office na pandemia.

Venha conferir os aprendizados do modelo de trabalho utilizado por inúmeras empresas durante o isolamento social.

Não deixe de assistir no canal da Fenacon no YouTube.

Esperamos vocês na próxima Quarta-feira (17h)

Mais Fenacon

A Fenacon

Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Mídias Sociais

Fale conosco

Telefone: 61 3105-7500
E-mail: fenacon@fenacon.org.br

Nosso endereço

Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12,
Bloco F, Salas 904/912 - Ed. Via Capital
Brasília/DF, CEP 70040-020

Assine nossa newsletter

Aceito receber e-mails da Fenacon