Fenacon na Mídia

FENACON é reconhecida por sua atuação nos debates acerca da reforma tributária

Compartilhe

A FENACON, conduzida pelo presidente Daniel Coêlho, foi tema do portal O Otimista na última quarta-feira (20/9) por sua forte atuação nos debates acerca da reforma tributária. 

Daniel Coêlho participou hoje (22/9) de uma palestra acerca da importância do empresário contábil diante da reforma tributária no Sindicont Uberlândia. 

Além disso, dos dias 11 a 15/9, o diretor de Políticas Estratégicas e Legislativas da Federação, Diogo Chamun, participou de eventos todos os dias em diversos estados brasileiros para contribuir com a formação dos empresários contábeis e associados ao Sistema FENACON sobre o tema. 

São diversas participações em debates, reuniões e palestras a fim de aprovar um projeto que seja o mais simples, justo e vantajoso possível para as 63 categorias econômicas representadas.

Leia na íntegra (pág 4):

https://ootimista.com.br/3d-flip-book/o-otimista-edicao-impressa-20-09-2023/

Mais Fenacon

A Fenacon

Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Mídias Sociais

Fale conosco

Telefone: 61 3105-7500
E-mail: fenacon@fenacon.org.br

Nosso endereço

Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12,
Bloco F, Salas 904/912 - Ed. Via Capital
Brasília/DF, CEP 70040-020

Assine nossa newsletter

Aceito receber e-mails da Fenacon