• Login
  • Contatos

  • Institucional
    • História
    • Presidente
    • Representatividade
    • Atuação
    • Diretoria Fenacon – Gestão 2022/2026
    • Política de privacidade
  • Notícias
    • Press Clipping
    • Rede de Notícias
    • Fenacon na Mídia
    • 20ª CONESCAP
    • Covid-19
  • Reforma Tributária
  • Missão Brasil-Portugal
  • Multimídia
    • Vídeos
    • Podcasts
    • Revista Fenacon
    • Outras Publicações
  • UniFenacon
  • Entidades Filiadas
Notícias

Banco do Brasil divulga ações para a MPE Week 2021

5 de outubro de 2021 Por Samara Neres - Agência Fenacon de Notícias
Compartilhe

Movimento tem início no dia 4/10 e será realizado em duas fases

Na segunda-feira, 4/10, o Banco do Brasil anunciou o início da MPE Week 2021. Com esta edição, o Banco busca reforçar seu papel utilizando a sua força enquanto instituição bancária sólida e tradicional para estimular a realização de negócios entre seus clientes pessoas físicas e jurídicas.

De um lado, mais de 2,5 milhões de empresas que são clientes do BB no varejo poderão promover
seus produtos e serviços em plataforma digital criada especialmente para a MPE Week. De outro
lado, o banco divulgará as ofertas para mais de 20 milhões de clientes pessoas físicas.

Nesse contexto, as pessoas físicas se beneficiam das condições promocionais das ofertas – um movimento típico do varejo. E as empresas promovem suas marcas e aumentam suas vendas, em uma dinâmica que pretende catalisar o processo de retomada econômica.

Segundo Carlos Motta, Vice-Presidente de Negócios Varejo do BB, “este é um movimento que trabalha a força do BB no varejo, favorecendo um círculo virtuoso que gera benefícios para os clientes pessoas físicas e ajuda as empresas a venderem mais”. Ele destaca que o banco fará uma ampla divulgação da MPE Week nas principais mídias. Além disso a ação contará com engajamento da Rede de Varejo do BB, que tem mais de 5 mil agências espalhadas por todo o Brasil.

A campanha acontecerá em duas fases, a primeira: cadastramento das empresas e suas ofertas exclusivas para a MPE Week no Portal do BB; e a segunda: convite ao público geral para aproveitar as vantagens em duas semanas repletas de ofertas imperdíveis, em que todos saem ganhando, quem compra e quem vende. O potencial de investimento de mídia de canais digitais, redes sociais e de articulação de parcerias de uma empresa do porte do Banco do Brasil traz esse engajamento da população e gera ainda mais visibilidade – e consequentemente mais vendas – para as micro e pequenas empresas. Confira a programação:

A primeira fase, de 04 a 17/10 é a de cadastramento das ofertas pelas empresas. Nessa fase, o Banco também promoverá descontos e ofertas especiais em produtos e serviços como: crédito (capital de giro e antecipação de recebíveis), seguridade (BB Dental com Cashback), fluxo de caixa, consórcios e investimentos, além de pontos em dobro no Ponto pra sua Empresa para compras no cartão. Essa iniciativa visa complementar a estratégia de conexão entre clientes PF e PJ, apoiando ainda mais os negócios locais e trazendo a possibilidade de engajamento digital para essas empresas.

A segunda fase, de 18 a 31/10, será voltada para o banco apresentar essas promoções cadastradas pelas empresas aos clientes Pessoas Físicas. As abordagens vão ocorrer via redes sociais (público em geral) e via campanhas nos canais digitais do BB (exclusivamente para os clientes do Banco). Os consumidores que clicarem nas abordagens serão direcionados para o

hotsite bb.com.br/mpeweek, onde poderão encontrar todas as ofertas cadastradas, filtrando por região, categoria ou pelo nome.

Post anterior Próximo post

Pesquise

Posts relacionados

5 de dezembro de 2025

Ministério do Empreendedorismo amplia governança e monitora programas de apoio ao microempreendedor em reunião do Comitê Estratégico

5 de dezembro de 2025

Receita Federal ajusta norma sobre perdas em créditos e cálculo dos juros sobre capital próprio

5 de dezembro de 2025

Brasil e Uruguai avançam na parceria que possibilita uso de serviços digitais transfronteiriços

5 de dezembro de 2025

Aumento da tributação para bets e fintechs: CNC defende equilíbrio para preservar empresas e mercado

Mais Fenacon

Clube Fenacon +
Clube Fenacon +
Clube Fenacon +
Revista Fenacon #196 Revista Fenacon #196
Fenacon Prev Fenacon Prev
Easymei Easymei

A Fenacon

Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Mídias Sociais

Fale conosco

Telefone: 61 3105-7500
E-mail: fenacon@fenacon.org.br

Nosso endereço

Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12,
Bloco F, Salas 904/912 - Ed. Via Capital
Brasília/DF, CEP 70040-020

Assine nossa newsletter

Ao se inscrever, você concorda com nossa Política de Privacidade

© Fenacon 2025
- Todos os direitos reservados.
Política de privacidade
Gerenciamento de Cookies
Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita integralmente nossa Política de Privacidade. Retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
View preferences
  • {title}
  • {title}
  • {title}