Notícias

Banco do Brasil divulga ações para a MPE Week 2021

Compartilhe

Movimento tem início no dia 4/10 e será realizado em duas fases

Na segunda-feira, 4/10, o Banco do Brasil anunciou o início da MPE Week 2021. Com esta edição, o Banco busca reforçar seu papel utilizando a sua força enquanto instituição bancária sólida e tradicional para estimular a realização de negócios entre seus clientes pessoas físicas e jurídicas.

De um lado, mais de 2,5 milhões de empresas que são clientes do BB no varejo poderão promover
seus produtos e serviços em plataforma digital criada especialmente para a MPE Week. De outro
lado, o banco divulgará as ofertas para mais de 20 milhões de clientes pessoas físicas.

Nesse contexto, as pessoas físicas se beneficiam das condições promocionais das ofertas – um movimento típico do varejo. E as empresas promovem suas marcas e aumentam suas vendas, em uma dinâmica que pretende catalisar o processo de retomada econômica.

Segundo Carlos Motta, Vice-Presidente de Negócios Varejo do BB, “este é um movimento que trabalha a força do BB no varejo, favorecendo um círculo virtuoso que gera benefícios para os clientes pessoas físicas e ajuda as empresas a venderem mais”. Ele destaca que o banco fará uma ampla divulgação da MPE Week nas principais mídias. Além disso a ação contará com engajamento da Rede de Varejo do BB, que tem mais de 5 mil agências espalhadas por todo o Brasil.

A campanha acontecerá em duas fases, a primeira: cadastramento das empresas e suas ofertas exclusivas para a MPE Week no Portal do BB; e a segunda: convite ao público geral para aproveitar as vantagens em duas semanas repletas de ofertas imperdíveis, em que todos saem ganhando, quem compra e quem vende. O potencial de investimento de mídia de canais digitais, redes sociais e de articulação de parcerias de uma empresa do porte do Banco do Brasil traz esse engajamento da população e gera ainda mais visibilidade – e consequentemente mais vendas – para as micro e pequenas empresas. Confira a programação:

A primeira fase, de 04 a 17/10 é a de cadastramento das ofertas pelas empresas. Nessa fase, o Banco também promoverá descontos e ofertas especiais em produtos e serviços como: crédito (capital de giro e antecipação de recebíveis), seguridade (BB Dental com Cashback), fluxo de caixa, consórcios e investimentos, além de pontos em dobro no Ponto pra sua Empresa para compras no cartão. Essa iniciativa visa complementar a estratégia de conexão entre clientes PF e PJ, apoiando ainda mais os negócios locais e trazendo a possibilidade de engajamento digital para essas empresas.

A segunda fase, de 18 a 31/10, será voltada para o banco apresentar essas promoções cadastradas pelas empresas aos clientes Pessoas Físicas. As abordagens vão ocorrer via redes sociais (público em geral) e via campanhas nos canais digitais do BB (exclusivamente para os clientes do Banco). Os consumidores que clicarem nas abordagens serão direcionados para o

hotsite bb.com.br/mpeweek, onde poderão encontrar todas as ofertas cadastradas, filtrando por região, categoria ou pelo nome.

Mais Fenacon