Compartilhe

Sobre nós

Em 1998, iniciou o desejo de vários Empresários de Serviços de se constituir uma Nova Entidade Sindical que representasse a Categoria Econômica Empresarial Patronal do Setor de Serviços nas Regiões da Nova Alta Paulista e Noroeste Paulista compondo assim, mais de 30 municípios, que se juntaram e unindo forças, comprovaram a necessidade da regionalização na representação econômica dos setores de serviços contábeis e de assessoramento. Ao longo do tempo com o passar dos anos, diante de diversos contratempos jurídicos e das dificuldades sindicais esses Empresários com a coragem enfrentaram e não desanimaram persistiram em seus ideais e em 09 de outubro de 2003 foi atingido o objetivo com a expedição da Carta Sindical fundando assim o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Tupã e Região – Sescon Tupã, para representar as empresas do segmento dos serviços contábeis, de assessoramento, perícias, informações e pesquisas. Logo o sindicato filia-se na Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Fenacon, e também na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Desde então, o Sescon Tupã tem desempenhado um importante papel na defesa dos interesses e direitos dos segmentos representados e na sociedade da Região. No ano de 2012 pelos excelentes trabalhos e atividades desenvolvidas para os seus associados e filiados, contribuindo com ações de responsabilidade social, sustentável para a sociedade regional é certificado pela Câmara Municipal de Tupã e conquista o Título de Utilidade Pública Municipal em Tupã.

Com o foco na prestação de serviços para a categoria econômica representada, o sindicato oferece também benefícios e serviços aos seus associados principalmente na capacitação e atualização dos empresários como: cursos, palestras, seminários, jornadas técnicas eventos entre outros.

Localizado no centro da cidade, o Sescon Tupã e Região, ocupa uma sala equipada com instalações dotadas com os mais modernos equipamentos na Avenida Tamoios, nº1260 – Sobreloja, tudo isso para atender os associados com qualidade e rapidez.

“Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis.”
Bertolt Brecht

Como ser um filiado

Tel: (14) 3496-6820 | 3496-3164 / E-mail: sescontupa@sescontupa.org.br

Nossos contatos

Sescon Tupã

Código Sindical:
002.365. 90844-0
Presidente:

José Do Carmo Bastos

Endereço:

Rua Chavantes, 802 - Centro

CEP: 17600-430 – Tupã - SP/SP

Telefones: