Compartilhe

Sobre nós

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Pernambuco foi fundado em fevereiro de 1993 sob a denominação de SESCON-PE e, desde então, atua como representante legal das empresas de serviços, no Estado de Pernambuco.

MISSÃO

O SESCAP Pernambuco tem como principal missão proteger oficialmente as categorias representadas e muni-las de informações que atuem positivamente no seu desenvolvimento econômico e na relação dessas empresas com os poderes públicos e com a sociedade.

O sindicato atua como porta-voz dos seus filiados na busca por melhorias e direitos profissionais.

VALORES

União, Comprometimento, Iniciativa, Ação, Ética

FILOSOFIA

• Estudar para conhecer

• Planejar para direcionar

• Liderar para mobilizar

• Reivindicar para conscientizar

• Lutar para conquistar

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O SESCAP Pernambuco é consciente da importância da Responsabilidade Social nas instituições e firma sempre um compromisso com a ética e qualidade de vida, realizando ações que reflitam de forma positiva na sociedade a qual ele pertence.

O bem-estar social é priorizado pelo SESCAP Pernambuco através diversas ações como campanhas realizadas em prol das cidades do interior do estado atingidas pelas enchentes, doações de equipamentos aos profissionais contábeis que perderam tudo com as chuvas na cidade de Palmares, bem como as inscrições de vários cursos que foram revertidas em prol do social.

Como ser um filiado

Tel.: (81)3467-7499

Nossos contatos

Sescap Pernambuco

Código Sindical:
002365881453
Presidente:

Christian Seiiji Gualberto Watanabe

Endereço:

Rua José Aderval Chaves, 78, 4º andar

CEP: 51111-030 – Recife/PE

Telefones: