Compartilhe

Sobre nós

Com 13 anos de atuação, o Sescap Maranhão é uma instituição sólida e de credibilidade, que trabalha focado na visão de ser uma entidade sindical inovadora e respeitada pelos poderes públicos e pela sociedade civil.

Nesta missão de representar, defender e atender aos interesses dos seus filiados e associados, o Sescap Maranhão atua com ética, transparência, credibilidade e responsabilidade social para reforçar o desenvolvimento intelectual, a motivação e valorização empresarial.

As estratégias de trabalho do sindicato incluem o relacionamento direto com seus associados e com as entidades contábeis e a permanente gestão junto aos órgãos públicos, visando a criação de condições para o pleno exercício das atividades das empresas que representa. Além disso, é importante destacar as parcerias com empresas, instituições não governamentais e universidades que permitem ao Sescap Maranhão realizar eventos técnicos de alto nível.

Integrante do sistema Fenacon, o Sescap Maranhão também participa diretamente da tomada de decisões a nível nacional, colaborando para a estruturação de uma rede que disponibilize a máxima qualidade aos filiados.

Nossos contatos

Sescap Maranhão

Código Sindical:
002.365.90023-7
Presidente:

Gilberto Alves Ribeiro

Endereço:

Rua das Juçaras, Quadra 43, Nº 13 - Jardim Renascença - São Luiz - Maranhão