Postado em 11/09/2018 - Fonte: Sescon-MS

SESCON/MS se reúne com técnicos da Sefaz/MS

No encontro foram apresentadas propostas para melhorar o atendimento aos contadores

O presidente do Sescon/MS, Roberto Arruda de Amorim, e o diretor administrativo Gilberto Felix, estiveram reunidos com técnicos da Sefaz/MS para apresentar as dificuldades enfrentadas pelos contadores e as propostas para “Otimização dos processos de abertura e alterações das inscrições estaduais, com redução de prazos e a não exigência de documentos já disponíveis na Junta Comercial”. Foi solicitado também, que nos processos de alterações não sejam exigidos documentos que não tenham referência com a alteração.

Ficou acordado que a área responsável da Sefaz/MS, fará uma revisão na parametrização dos procedimentos e sistemas e uma resposta será apresentada em breve. Quanto a integração das informações e dispensa de documentos disponíveis na Junta Comercial , uma nova reunião será agendada para tratar do assunto junto ao órgão. 

Roberto Amorim solicita aos associados e representados do Sescon/MS que enviem suas demandas, criticas e sugestões através do menu “contato” do site www.sesconms.org.br, enfatizando que o Sescon/MS sempre atuará em defesa dos interesses dos seus associados e representados no Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Comente »