Postado em 04/07/2018 - Fonte: SESCON TUPÃ

SESCON TUPÃ investe em pesquisas acadêmicas

O intuito é desenvolver práticas para o fomento contábil

O SESCON TUPÃ passou a investir em pesquisas acadêmicas junto com faculdades através de temáticas práticas para o desenvolvimento sindical e o fomento contábil. Com essas pesquisas a entidade coletou 1.112 respostas divididas em zona urbana e rural.

“Atingimos um grandioso resultado que a assessoria do sindicato e os coordenadores da pesquisa da faculdade transformarão em uma tese. Esse trabalho foi repassado a Comissão de Empresários Associados que elogiaram e nos deram um parecer favorável ao trabalho e uma atitude sindical histórica nesta região”, destacou o presidente do SESCON TUPÃ, José do Carmo Bastos.

A comunicação com a pesquisa esta desenvolvendo um modelo de cartilha para ser distribuída à população da base sindical. A ideia é utilizar a comunicação no desenvolvimento de produtos e serviços no fomento contábil e promover o sindicato.

O SESCON TUPÃ analisa uma segunda pesquisa que esta sendo estudada para o setor de assessoramento que envolverá as faculdades particulares e os cursos de Administração, com o tema “O Novo Associativismo - Assessorias e Consultorias”.

Comente »