Postado em 21/05/2019 - Fonte: SESCON-SP

SESCON-SP é homenageado pela Câmara Municipal de Osasco por ocasião dos seus 70 anos

O SESCON-SP foi homenageado nesta segunda-feira (20) pela Câmara Municipal de Osasco por ocasião dos 70 anos da entidade, celebrados em 2019.

Em seu discurso, o presidente Reynaldo Lima Jr. falou da pujança da cidade de Osasco “Conhecida como “Cidade-Trabalho, que é destaque pelo empreendedorismo e a força da atividade econômica”, e ressaltou a cruzada da entidade contra a burocracia. “Aproveitamos esta oportunidade, tendo em vista esta cidade tão atenta às questões do empreendedorismo, da gestão e dos gastos públicos, para nos unir a esta causa contra a burocracia”, disse, ao agradecer a homenagem e manifestar disposição em estreitar ainda mais o relacionamento com a casa.

A sessão foi conduzida pelo vereador Antônio Toniolo, que falou da representatividade do SESCON-SP e da parceria com o governo em favor do desenvolvimento do município. “Uma homenagem aprovada por unanimidade pelos vereadores da cidade, com justiça”.

Já o proponente da homenagem, vereador Alex Sá, falou do papel importante do SESCON-SP para a cidade. As portas da nossa cidade, por intermédio desta casa. Estão abertas para vocês”, disse, e completou “vocês são uma engrenagem importante para fazermos girar a roda da economia”.

Representando o prefeito, o secretário de Finanças de Osasco, falou do importante canal de diálogo entre o SESCON-SP e o governo municipal. “Não fazemos nada sozinhos, sem a classe contábil não teríamos os resultados que conquistamos”.

O diretor Regional do SESCON-SP em Osasco, Valdeir Ferreira de Resende, também deixou a sua mensagem. “Temos um histórico de parceria nesta cidade com o governo e hoje queremos manifestar nossa disposição em contribuir ainda mais”.

Autoridades da região, diretores do SESCON-SP e da AESCON-SP e parceiros prestigiaram a solenidade.

Comente »