Postado em 01/09/2017 - Fonte: Sescon Goiás - Por: Kamilla Lemes

Sescon Goiás participa da XII Convenção de Contabilidade

Presidente do Sescon Goiás media palestra durante o evento

Realizada no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, a XII Convenção de Contabilidade de Goiás agitou a classe contábil entre os dias 24 e 25 de agosto. O evento organizado a cada dois anos, contou com a presença de mais de 550 participantes, entre alunos de contabilidade, contadores, personalidades políticas, parceiros e membros empresariais, que marcaram presença, onde o tema desta edição foi: Ética e Transparência a serviço da Sociedade.

Durante a abertura, o presidente do Sescon Goiás, Francisco Canindé Lopes, juntamente com o prefeito da capital, Íris Rezende, representantes do CRCGO/CFC, prefeitura de Aparecida de Goiânia, Governo de Goiás, Tribunal de Contas do Múnicipio e Estado, Ministério da Fazenda, Secretária Estadual da Fazenda, Câmara dos Vereadores, Controladoria Geral, Associação de Bancos, Sindilojas, Sicred, Febrapan e Receita Federal compuseram a mesa de solenidade, onde o presidente do CRCGO, Edson Bento condencorou os presentes, seguindo com homenagens à classe contábil.

Durante todos os dias, a equipe do Sescon Goiás, recepcionou à todos, no stand, para apresentar a entidade aos visitantes e, também,  oferecer os produtos da certificação digital e os melhores atendimentos. Para contribuir no atendimento, a Fenacon disponibilizou uma agente de vendas externas para acompanhar os trabalhos.

Os presidentes Francisco Canindé e Michel Lopes, contador e presidente do Sescap Paraná, mediaram o painel de Precificação de Serviços Contábeis: Gerindo Resultados na Era Digital, em parceria com Wellington Carmo, mestre em contabilidade, onde abordaram as atualizações concernentes ao conteúdo para os participantes do evento. ApRoveitando a oportunidade, Lopes convidou à todos os presentes a participarem da 17° edição da Conescap, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de Novembro, em Manaus, Amazonas. Encerrando os trabalhos, o Sescon Goias realizou sorteios de vários brindes aos presentes, e, após o encerramento solene, um coquetel foi Servido para os convidados e a banda Noys é Noys animou à todos, com o ritmo samba.

 

 

 

 

Comente »