Postado em 09/03/2018 - Fonte: Sescon-SP

Programa de Qualidade do SESCON-SP comemora 13 anos com certificação de 482 empresas

Nesta sexta-feira, 9 de março, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – SESCON-SP promove a 13ª solenidade de certificação do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis – PQEC. O evento acontece no Espaço das Américas, localizado na Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo – SP, a partir das 20 horas.

Criado em 2005, o PQEC foi desenvolvido com o intuito de atuar como ferramenta facilitadora de melhorias nas empresas de contabilidade, indicando os caminhos e dando suporte na busca pela excelência no atendimento e nos serviços, além da realização de processos técnicos.

Em 2018, pelo décimo terceiro ano consecutivo, o Programa aumenta o número de organizações certificada: são, ao todo, 482, sendo 384 com certificação PQEC e 98 com certificação PQEC ISO, destas, 9 com PQEC Gestão.

Para o presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto, no cenário de alta competitividade, a excelência da prestação de serviços é fundamental. “Por esse caráter facilitador e indicador de caminhos, o PQEC tornou-se um grande aliado das empresas e um diferencial na sua busca por novos mercados", destaca o líder setorial.

Durante a solenidade, será apresentado o novo PQEC, que vem ampliado e multidisciplinar para auxiliar as empresas a se adaptarem às constantes transformações apresentadas pelo mercado e também para contemplar organizações de diversos segmentos.

Mais informações sobre o PQEC podem ser encontradas no site: pqec.sescon.org.br.

Serviço:

O que: 13? Certificação do PQEC

Onde: Espaço das Américas, rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo

Quando: 9 de março, a partir das 20 horas.

 

Comente »