Postado em 24/07/2018 - Fonte: Folha de Região

Presidente do SESCON-SP: ‘A cada 1,6 hora, muda uma legislação tributária no País’

O evento, promovido pelo Sescon, reuniu mais de 400 profissionais da área

“Mudança” foi a palavra mais comentada durante o 12º Encontro das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Noroeste Paulista, realizado na sexta-feira (20), em Araçatuba, no auditório da Unip (Universidade Paulista).

O evento, promovido pelo Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) reuniu mais de 400 profissionais da área, que vieram de diversas cidades, entre elas, Birigui, Lins, Marília, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

As inovações tecnológicas no setor e as alterações trazidas pela reforma trabalhista, aprovada no ano passado no Brasil, ganharam destaque nos temas abordados durante a programação de palestras realizada ao longo do encontro, que durou o dia todo. O tema abordado nessa edição foi “Conteúdo, valorização e inovação”.

De acordo com presidente do Sescon, Márcio Massao Shimomoto, o evento trouxe capacitação, conhecimento e uma educação continuada para os profissionais. “A legislação tributária , fiscal e as normas de contabilidade mudam constantemente. Tem uma estatística que diz que a cada 1.6 horas muda uma legislação tributária no País. Desta forma, é importantíssimo que os profissionais atualizem os conhecimentos para atuarem com segurança, oferecendo um serviço de qualidade aos clientes”, destaca.

foto: regiaonoroeste.com

 

 

 

Comente »