Postado em 11/06/2019 - Fonte: SESCON-SP 

Presidente da FENACON participa do 1° Summit de Assessoramento

Palestra magna do evento do SESCON-SP foi conduzida pelo ministro do STF Luis Roberto Barroso

Com a temática “Uma agenda para o Brasil”, a palestra do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso, abordou o papel das instituições brasileiras, a necessidade de realização das reformas, a luta contra a corrupção, a importância do otimismo nesta fase de transformações no país e muito mais. O evento ocorreu nesta última sexta-feira (07) na sede do SESCON-SP e contou com a presença dos presidentes da FENACON, Sérgio Approbato Machado Junior, do presidente do SESCON-SP, Reynaldo Lima Junior, do desembargador Davi Furtado Meirelles (foto ao lado) entre outras autoridades.

 

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso

 

O secretário Especial da Previdência e Trabalho comandou palestra sobre a “Reforma da Previdência e os Impactos no Setor de Serviços”, que teve também as participações do diretor da CBPI Produtividade Institucional, Emerson Casali, e do professor da USP e coordenador do Salariômetro – FIPE, Hélio Zybertajn.

Durante o evento, os presidentes do SESCON-SP, Reynaldo Lima Jr., e do IBRACON, Francisco Sant'Anna, entregaram ao Secretário da Previdência e do Trabalho, Rogério Marinho, manifesto de apoio à Reforma da Previdência

 

Reynaldo Lima Jr., Rogério Marinho e Marina Battilani (Fundacentro)

Reynaldo Lima Jr., e o ministro Luis Roberto Barroso

 

Comente »