Postado em 07/11/2018 - Fonte: Folha de Londrina - PR

Os 27 anos do Sescap-Londrina

Durante café empresarial, para o lançamento da AR certificação digital, o Sescap-Londrina comemorou seus 27 anos , em evento que aconteceu último dia 30, e contou com a participação de empresários contábeis de Londrina e região. Na ocasião, aproveitaram para tirar dúvidas com o presidente do Instituto Fenacon, Márcio Shimomoto e com o superintendente Taicir Khalil. Além dos benefícios do Fidelidade Prime e do Cartão Fenacon, destaque-se o CD-manager, uma plataforma para gerenciar os certificiados digitais dos clientes. Ressaltou Taicir Khalil,superintendente do IFEN, que 'o empresário tem uma gestão dos vencimentos dos certificados com aviso automativo, extratro de todas as compras, inclusão de pedidos automaticamente e de outras Acs'. Outra vantagem do certificado digital emitido pela autoridade certificadora Fenacon-AR, Sescap-Ldr é o reeembolso em até 72 horas em situações como o de compra errada e dados errados na receita federal. 

 

Na primeira foto, o superintendente Taicir Khalil com Márcio Shimomoto, presidente do Instituto /Fenacon, o vice presidente do Sescap, Euclides Nandes /Correia e o vice presidente financeiro da Fenacon, Paulo Bento.

Acima, o presidente do Instituto Fenacon, Márcio Shimomoto, o diretor administrativo do Secap-Ldr, Nelson Barizon e o vice presidente da Fenacon, região sul, Mauro Kalinke.

Comente »