Postado em 21/11/2019 - Fonte: Sescon Grande Florianópolis

Grande Florianópolis conhece empresas destaques de contabilidade em 2019

O programa é uma realização do SESCON Grande Florianópolis

Mais uma edição da premiação do Programa de Qualidade e Excelência das Empresas de Serviços Contábeis (PQEC) será realizada nesta quarta-feira, 20 de novembro. O programa é uma realização do SESCON Grande Florianópolis que visa melhorar a qualidade dos serviços e implementar atividades inovadores no meio contábil. As empresas que mais se destacaram serão conhecidas em cerimônia no hall do CRC/SC, a partir das 19h.

Segundo a consultora e especialista em modelo de excelência, Alice Carneiro de Castro, este ano os projetos foram muito diversificados e abordaram vários temas. “Em 2019 foi algo diferente. A postura dos empresários contábeis, de trazerem a equipe, de formarem novos líderes para manter a excelência foi o destaque deste ano”, falou. Ela destacou ainda “a vontade de crescer junto com os colaboradores” que os empresários e líderes das empresas demonstraram nesta edição.

O presidente do SESCON GF, Darley Grando, destacou que o PQEC é uma ação essencial para as empresas aprimorarem seus processos e entenderem a melhor forma de atender seus clientes. “O Programa não só eleva a qualificação dos serviços, mas também de toda a equipe de colaboradores para prestar um serviço de qualidade”, falou. Ele afirmou também que as atividades promovidas ao longo do ano pelo PQEC desenvolvem o networking e a disseminação das melhores práticas entre as empresas.

PQEC – Essa é a 4ª edição do Programa de Qualidade para as Empresas de Serviços Contábeis, que teve início em 2016, em parceria com o Grupo Excelência SC. Um dos objetivos é melhorar a competitividade empresarial e da qualidade de vida, impulsionando assim o cenário socioeconômico catarinense. O programa passa por um diagnóstico baseado no modelo de excelência, identificando como cada empresa se encontra e depois é planejado todas as ações necessárias para atingir a excelência.

O plano é acompanhado por tutores do Excelência SC , que ao longo do ano orientam o programa. “As pessoas que entram no programa precisam ter disposição em melhorar e estar a fim de viver um novo momento em sua empresa. Por isso fico feliz em estar rodeado de pessoas interessadas e dedicadas a melhorarem sempre e subirem de patamar no seu ambiente de trabalho”, destacou Alice.

Escrito por: Assessoria de Comunicação Sescon GF

Comente »