Postado em 23/06/2017 - Fonte: Bergue Ross

Forró Contábil 2017

Evento teve ação beneficente em municípios em Alagoas

A tradicional festa junina do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas chega à sua décima oitava edição. Este ano, com mais um apoio do Sescap Alagoas e Sindcont/AL, o evento que fora realizado em Palmeira dos Índios e Maceió, contou com centenas de inscritos. A atração ficou por conta da Banda Supapo.

O evento, esse ano, foi realizado em prol das famílias atingidas pelos danos causados pelas fortes chuvas em diversas cidades alagoanas e contou com a colaboração de todos os participantes. O destino das arrecadações será definido pelos presidentes Carlos Henrique do Nascimento do SESCAP/AL, Paulo Braga do CRC/AL e Luiz Reinaldo do SINDCONT/AL.

Seja enchente de Solidariedade
Além do evento, o Sescap Alagoas junto ao CRC/AL promovera a campanha #SomosAlagoas, afim de arrecadar donativos para as vítimas das chuvas. Os pontos de coletas ficam localizados no bairro do Pinheiro, na sede do Sescap Alagoas ou do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas.

O grande volume de chuva que atingiu Alagoas causou enchentes e transtornos em vários municípios. Na capital alagoana, Maceió, a forte chuva provocou mortes por soterramento e deixou centenas de pessoas desalojadas. Há milhares de desabrigados e desalojados que contam agora com a solidariedade do povo brasileiro.

Comente »