Postado em 18/04/2019 - Fonte: Sescap-BA

SESCAP-BA se reúne para sanar entraves burocráticos em Camaçari

Sindicato esteve presente em reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico

Nessa segunda-feira, 15, os contadores Emérison Pereira (Diretor Regional do Sescap-BA) e Jackline Varjão (Delegada Regional do CRC-BA), juntamente com contadores de Camaçari associados ao Sescap-BA, reuniram-se com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Camaçari, Valdir Freitas, com vistas a sanar entraves excessivamente burocráticos exigidos pela SEDUR, Secretaria responsável pela concessão de alvarás de funcionamento e outras licenças municipais.

A classe contábil apontou o calvário que está sendo regularizar uma empresa no Município de Camaçari, pelo excesso de burocracia, a exemplo de AVCB para empresas domiciliadas até em escritórios virtuais.

Comprometido com o desenvolvimento da economia local, o Secretário prometeu envidar esforços junto à SEDUR para respeitar a legislação, mas sem prejudicar a atividade econômica do Município, que sofre a desaceleração da economia. Nova reunião é esperada para a próxima semana, juntamente com os responsáveis pelos setores e Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros.

É o SESCAP-BA sempre atuando em defesa dos interesses da categoria e por uma economia menos burocrática e mais acessível aos pequenos negócios.

Comente »